Acesso pgina pelos docentes [12.09.07]

Todos os docentes podem agora aceder pgina da escola sem necessidade de efectuar o registo. O utilizador e palavra passe so as do costume...

Devem aceder ao vosso perfil e efectuar a actualizao.

Partilhar esta Notcia: Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Google+

Frias [04.07.07]

O Conselho Executivo do Agrupamento deseja a todos umas ptimas frias.

Divulgado Relatrio dos Exames Nacionais [28.05.07]

Foi divulgado o relatrio final dos Exames Nacionais dos ensinos Bsico e Secundrio de 2006. Nele reporta-se, relativamente aos resultados do ano anterior nas provas de 9. ano, uma ligeira melhoria nas classificaes de Matemtica e piores resultados nas de Lngua Portuguesa - Relatrio

Acesso Professor Titular [21.05.07]

De acordo com as informaes emanadas pela DGRHE, os docentes opositores ao concurso de acesso categoria de Professor Titular devem efectuar a sua inscrio obrigatria.

Todos os docentes opositores ao concurso, devem aceder regularmente pgina da DGRHE.
- J est disponvel uma candidatura de teste
- Decreto Lei 200/2007 de 22 de Maio que regulamenta o concurso.

Escola em Nmeros [29.04.07]

Foi adicionado seco de Downloads um documento denominado "Escola em Nmeros" que pretende retratar a nossa escola.

Estatuto do Aluno em discusso pblica [25.04.07]

O Ministrio da Educao (ME) colocou hoje (23/04/2007) em discusso pblica a primeira alterao Lei n. 30/2002, de 20 de Dezembro, que aprova o Estatuto do Aluno do Ensino Bsico e Secundrio.

Os interessados podem consultar o documento e enviar os seus contributos, at 09 de Maio de 2007, atravs do stio do ME (www.min-edu.pt).

Semana Leitura - Carvoeira [15.03.07]

1 CicloNo dia 8 de Maro de 2007, os alunos da escola de Carvoeira reuniram-se numa sala, a fim de apresentarem os trabalhos que se tm desenvolvido em cada sala de aula, no Plano Nacional de Leitura.

Visita de Estudo - O Principezinho [09.03.07]

1 CicloOs alunos do 1 ciclo das escolas pertencentes freguesia de Urqueira, foram ao teatro ver o Principezinho. O nosso muito obrigado junta de freguesia que assumiu o custo dos transportes.

Antivrus - Panda [27.02.07]

TIC

Todos os docentes e/ou funcionrios interessados em adquirir o AntiVrus e Anti-Spyware da Panda, pelo preo news: panda.gifanual de 5,50 devem enviar um email para info@eb23-caxarias.rcts.pt. No assunto devem colocar - Compra do AntiVrus e no texto indicar o nome e o n de docente/funcionrio.

Devem efectuar o pedido at ao Domingo dia 4 de Maro de 2007.Panda Antivirus

EB1 Carvoeira - Visitas [08.02.07]

1 Ciclo

Na segunda-feira, dia 29 de Janeiro recebemos na nossa Escola, EB 1 da Carvoeira, uma Tcnica de Sade Ambiental.
Para nossa grande alegria e prazer, na quinta-feira dia 30, vieram nossa escola alguns professores da Escola E.B.2+3 Cnego Dr. Manuel Lopes Perdigo, cantar e tocar as Janeiras.

A Vila de Caxarias [04.02.07]

1 CicloOs mais pequeninos tambm querem participar e dar o exemplo. No deixe de ler uma bela descrio da nossa vila efectuada pelos alunos do 3 ano, da turma CB, da escola do 1 ciclo da Carvoeira.

Parabns e continuem o bom trabalho.Fixe

Estatstica
N total de Notcias: 405 | N total de Categorias: 20 | N total de comentrios: 0
ltimas Notcias: Caf-C-(C)alma - Ses... | Notcia mais lida: Concurso - "Apelo ... [5525]