Vochers iniciativa eescolas - Docentes Contratados [29.10.07]

Encontram-se disponveis na secretaria os Vochers da iniciativa eescolas para os docentes contratados.
Partilhar esta Notcia: Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Google+

Concurso - Rock in Rio Escola Solar [08.10.07]

Rock in Rio Escola Solar
Primeira grande aco integrada no Projecto Social do Rock in Rio-Lisboa 2008, dedicado, este ano, causa ambiental.
O concurso um desafio s escolas do 2 e 3 ciclos do ensino bsico e do ensino secundrio de todo o pas que devero apresentar projectos que conjuguem benefcios de carcter ambiental e social.
Mais informaes em DGIDC

Recibo de vencimento por email [20.09.07]

Solicita-se a todos os docentes/funcionrios que verifiquem se receberam, via email, o seu recibo de vencimento. Caso no tenham recebido devem dirigir-se secretaria no sentido de normalizar a situao.

Iniciatica e-escolas - Cdigos de acesso [19.09.07]

Informam-se todos os docentes (QE e QZP) que se encontram disponveis os cdigos que permitem efectuar o registo no portal e-escolas. Estes podem ser obtidos na secretaria.

Transcreve-se a informao emanada pelo MISI.

Computadores Portteis - CRIE e DREL [13.09.07]

No sentido de esclarecer todos os interessados, transcreve-se a notcia do CRIE e a Informao da DREL.
CRIE:
" Ao abrigo do programa e-escola a TMN est a disponibilizar 300 000 computadores portteis com Banda Larga Mvel a professores do ensino bsico e secundrio, alunos do 10 ano e trabalhadores em formao ao abrigo do programa Novas Oportunidades a preos reduzidos.

Para mais informao consulte o site da iniciativa e-Escola/TMN."

DREL:

"Atendendo ao elevado nmero de telefonemas dirigidos a este Gabinete pedindo informaes sobre o assunto relacionado com a Iniciativa @professores, informa-se que as mesmas esto disponveis em http://www.novasoportunidades.gov.pt/noticias.aspx , pelo que se agradece que o referido endereo seja divulgado por todos os professores interessados na iniciativa."

Carto do Cidado [13.09.07]

A pedido da DREL, aconselha-se a todos a leitura do documento informativo sobre o carto do cidado.

Disponvel na seco de downloads

Projecto Nacional de Educao para o Empreendedorismo [13.09.07]

"O Projecto Nacional de Educao para o Empreendedorismo que aqui propomos apresenta-se, assim, como um convite para que as escolas desenvolvam um conjunto de iniciativas conducentes criao, na sua comunidade educativa, de competncias e atitudes que permitam empreender, isto , encarar a realidade envolvente como um conjunto de oportunidades de mudana e ter o desejo e a energia para produzir. dirigido a escolas/agrupamentos de escolas da educao bsica e do ensino secundrio e desenvolvido em articulao com entidades especializadas, nomeadamente com o Frum para o Empreendedorismo e com a Associao Portuguesa de BICs. "

Para mais infornaes consultar - DGIDC

Acesso pgina pelos docentes [12.09.07]

Todos os docentes podem agora aceder pgina da escola sem necessidade de efectuar o registo. O utilizador e palavra passe so as do costume...

Devem aceder ao vosso perfil e efectuar a actualizao.

Frias [04.07.07]

O Conselho Executivo do Agrupamento deseja a todos umas ptimas frias.

Divulgado Relatrio dos Exames Nacionais [28.05.07]

Foi divulgado o relatrio final dos Exames Nacionais dos ensinos Bsico e Secundrio de 2006. Nele reporta-se, relativamente aos resultados do ano anterior nas provas de 9. ano, uma ligeira melhoria nas classificaes de Matemtica e piores resultados nas de Lngua Portuguesa - Relatrio

Acesso Professor Titular [21.05.07]

De acordo com as informaes emanadas pela DGRHE, os docentes opositores ao concurso de acesso categoria de Professor Titular devem efectuar a sua inscrio obrigatria.

Todos os docentes opositores ao concurso, devem aceder regularmente pgina da DGRHE.
- J est disponvel uma candidatura de teste
- Decreto Lei 200/2007 de 22 de Maio que regulamenta o concurso.

Estatstica
N total de Notcias: 412 | N total de Categorias: 20 | N total de comentrios: 0
ltimas Notcias: Recolha de Sangue e ... | Notcia mais lida: Concurso - "Apelo ... [5660]