Semana Leitura - Carvoeira [15.03.07]

1 CicloNo dia 8 de Maro de 2007, os alunos da escola de Carvoeira reuniram-se numa sala, a fim de apresentarem os trabalhos que se tm desenvolvido em cada sala de aula, no Plano Nacional de Leitura.
Partilhar esta Notcia: Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Google+

Visita de Estudo - O Principezinho [09.03.07]

1 CicloOs alunos do 1 ciclo das escolas pertencentes freguesia de Urqueira, foram ao teatro ver o Principezinho. O nosso muito obrigado junta de freguesia que assumiu o custo dos transportes.

Olimpadas das Lnguas [06.03.07]

Lnguas Estrangeiras

O Departamento de Lnguas Estrangeiras vai realizar, na nossa escola, as "Olimpadas das Lnguas", no dia 21 de Maro (quarta-feira tarde).

As inscries devem ser feitas com as professoras de Ingls e de Francs at ao prximo dia 16.

Participa, mostrando o teu "Savoir Faire" e o teu "Know How".

Antivrus - Panda [27.02.07]

TIC

Todos os docentes e/ou funcionrios interessados em adquirir o AntiVrus e Anti-Spyware da Panda, pelo preo news: panda.gifanual de 5,50 devem enviar um email para info@eb23-caxarias.rcts.pt. No assunto devem colocar - Compra do AntiVrus e no texto indicar o nome e o n de docente/funcionrio.

Devem efectuar o pedido at ao Domingo dia 4 de Maro de 2007.Panda Antivirus

EB1 Carvoeira - Visitas [08.02.07]

1 Ciclo

Na segunda-feira, dia 29 de Janeiro recebemos na nossa Escola, EB 1 da Carvoeira, uma Tcnica de Sade Ambiental.
Para nossa grande alegria e prazer, na quinta-feira dia 30, vieram nossa escola alguns professores da Escola E.B.2+3 Cnego Dr. Manuel Lopes Perdigo, cantar e tocar as Janeiras.

A Vila de Caxarias [04.02.07]

1 CicloOs mais pequeninos tambm querem participar e dar o exemplo. No deixe de ler uma bela descrio da nossa vila efectuada pelos alunos do 3 ano, da turma CB, da escola do 1 ciclo da Carvoeira.

Parabns e continuem o bom trabalho.Fixe

Disponibilizao OnLine dos Currculos [17.10.06]

Encarregados Educao

De forma a dar cumprimento ao estipulado no ponto n 8 do Art. 10 do despacho n13599 de 28 de Junho de 2006, so disponibilizados os currculos para os vrios Ciclos/Anos de escolaridade (para aceder clique no link do lado esquerdo: Currculo - EE).

De momento ainda s esto disponveis os do 1 ciclo. Os do 2 e 3 ciclos sero disponibilizados brevemente.

Os "currculos" do 2 e 3 ciclo tambm j esto disponveis (ainda que no na sua totalidade).

Horrios 1 Ciclo [12.10.06]

Horrios

J esto disponveis os horrios do 1 ciclo. Relembramos que estes podem sofrer pequenos ajustes, pelo que pedimos a compreenso de todos.

Para no haver disperso de informao, sempre que existam alteraes,a escola em causa serdevidamente informada e ser aqui colocada uma notcia com a indicao da alterao.

Para consultar os horrios clique no respectivo link no menu lateral.

Como estes horrios incluem os tempos para os transportes, e estes ainda no esto assegurados, os docentes devem continuar a leccionar o Apoio ao Estudo na hora inicialmente prevista (nos casos onde os transportes implicam a sua alterao). Quando houver transportes as aulas passaro para o tempo indicado ou para outro de acordo com as sugestes indicadas.

Bom Trabalho

Aplicao para criar pginas - fcil [05.10.06]

Software
exe
eXe - Excelente software para criar pginas que podem depois ser colocadas directamente no Moodle como SCORM.

Utilizao do SICAE [04.10.06]

leitesicae

Parabns e obrigado a todos os docentes do 1 ciclo pelo esforo, uma vez que no ms de Setembro cerca de 64% das escolas utilizaram o SICAE para nos enviar o Mapa do Leite. Com um pequeno esforo levamos o"barco" a bom porto.
Continuao de bom trabalho..

Documentos do Pedaggico [03.10.06]

ped
Esta notcia serve para comunicar a todos os docentes do Conselho Pedaggico que podem aceder ao moodle (eb23caxarias-m.ccems.pt) e respectiva disciplina. A palavra passe de acesso disciplina ser enviada por mail.

Bom Trabalho

Estatstica
N total de Notcias: 520 | N total de Categorias: 20 | N total de comentrios: 1
ltimas Notcias: AMBIENTE SAUDVEL, A... | Notcia mais lida: Concurso - "Apelo ... [4915]