EB1 Carvoeira - Visitas [08.02.07]

1 Ciclo

Na segunda-feira, dia 29 de Janeiro recebemos na nossa Escola, EB 1 da Carvoeira, uma Tcnica de Sade Ambiental.
Para nossa grande alegria e prazer, na quinta-feira dia 30, vieram nossa escola alguns professores da Escola E.B.2+3 Cnego Dr. Manuel Lopes Perdigo, cantar e tocar as Janeiras.

Partilhar esta Notcia: Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Google+

A Vila de Caxarias [04.02.07]

1 CicloOs mais pequeninos tambm querem participar e dar o exemplo. No deixe de ler uma bela descrio da nossa vila efectuada pelos alunos do 3 ano, da turma CB, da escola do 1 ciclo da Carvoeira.

Parabns e continuem o bom trabalho.Fixe

Disponibilizao OnLine dos Currculos [17.10.06]

Encarregados Educao

De forma a dar cumprimento ao estipulado no ponto n 8 do Art. 10 do despacho n13599 de 28 de Junho de 2006, so disponibilizados os currculos para os vrios Ciclos/Anos de escolaridade (para aceder clique no link do lado esquerdo: Currculo - EE).

De momento ainda s esto disponveis os do 1 ciclo. Os do 2 e 3 ciclos sero disponibilizados brevemente.

Os "currculos" do 2 e 3 ciclo tambm j esto disponveis (ainda que no na sua totalidade).

Horrios 1 Ciclo [12.10.06]

Horrios

J esto disponveis os horrios do 1 ciclo. Relembramos que estes podem sofrer pequenos ajustes, pelo que pedimos a compreenso de todos.

Para no haver disperso de informao, sempre que existam alteraes,a escola em causa serdevidamente informada e ser aqui colocada uma notcia com a indicao da alterao.

Para consultar os horrios clique no respectivo link no menu lateral.

Como estes horrios incluem os tempos para os transportes, e estes ainda no esto assegurados, os docentes devem continuar a leccionar o Apoio ao Estudo na hora inicialmente prevista (nos casos onde os transportes implicam a sua alterao). Quando houver transportes as aulas passaro para o tempo indicado ou para outro de acordo com as sugestes indicadas.

Bom Trabalho

Aplicao para criar pginas - fcil [05.10.06]

Software
exe
eXe - Excelente software para criar pginas que podem depois ser colocadas directamente no Moodle como SCORM.

Utilizao do SICAE [04.10.06]

leitesicae

Parabns e obrigado a todos os docentes do 1 ciclo pelo esforo, uma vez que no ms de Setembro cerca de 64% das escolas utilizaram o SICAE para nos enviar o Mapa do Leite. Com um pequeno esforo levamos o"barco" a bom porto.
Continuao de bom trabalho..

Documentos do Pedaggico [03.10.06]

ped
Esta notcia serve para comunicar a todos os docentes do Conselho Pedaggico que podem aceder ao moodle (eb23caxarias-m.ccems.pt) e respectiva disciplina. A palavra passe de acesso disciplina ser enviada por mail.

Bom Trabalho

Registo na Plataforma [06.07.06]

Agradeo a todos os docentes que efectuem o seu registo na plataforma

Ideias que Mudam o Mundo [20.06.06]

A Aluna Ana Cludia Vieira, do 7 B, foi a vencedora distrital do concurso Ideias que Mudam o Mundo.

Os nossos parabns

Rede Bibliotecas Escolares [20.06.06]

RBE

A nossa escola foi contemplada com uma verba de 5 750 para a biblioteca.
Mais uma vez os parabns aos docentes responsveis, especialmente nossa colega Manuela.
Para ela as melhoras rpidas e um abrao de todo o Executivo.

Projectos Aprovados [20.06.06]

Foram aprovados pelo programa Cincia Viva os dois projectos com que a escola concorreu.

Foi tambm aprovado, pelo CRIE, o projecto referente ao "1 Concurso de Projectos de Produo de Contedos Educativos".

O CRIE aprovou tambm, na sua totalidade, o projecto dos portteis, ou seja, foram atribudos 24 portteis.

Parabns aos professores responsveis e a todos os que de alguma forma colaboraram na sua elaborao - Agora mos Obra, que o tempo escasso.

Estatstica
N total de Notcias: 512 | N total de Categorias: 20 | N total de comentrios: 1