Matrícluas Pré-Escolar e 1º CicloImprimir

Link - para o Programa da Semana da Leitura

Parlamento dos Jovens 2019Imprimir

Ciências Sociais Humanas

No âmbito do projeto PARLAMENTO DOS JOVENS 2019, decorreu uma reunião no dia 20 de fevereiro de 2019, entre as 14:00 e as 17:00 horas, nas instalações do IPDJ de Santarém, a fim de se eleger a Mesa da Sessão Distrital/Regional do Círculo de Santarém.  O nosso agrupamento fez-se representar pela deputada  Alexandra Pereira Fernandes, , dado ter sido eleita na Sessão Escolar realizada no passado dia 29 de janeiro.
A sua prestação foi muito positiva, apesar de não ter sido eleita para desempenhar um dos cargos da referida mesa.  Muitos Parabéns!

img_20190220_141700_1_400

1.º Encontro de Escolas com Grupos/equipa de Atividades Rítmicas Expressivas (Dança)Imprimir

Educação Física

Realizou-se no dia 5 de dezembro de 2018 o 1.º Encontro de Escolas com Grupos/equipa de Atividades Rítmicas Expressivas (Dança), no Centro Cultural Gil Vicente na localidade de Sardoal.
A nossa escola fez deslocar os seus 2 grupos de Dança (33 alunas) que interpretaram uma coreografia ensaiada no decorrer do 1.º período. Destaca-se a boa disposição e empenho de todas as alunas que elevaram bem alto o nome da nossa escola. O apoio e cumplicidade entre todas foi nota de destaque promovendo um espírito “familiar”. Participaram ainda as escolas anfitriã (Sardoal) e de Mação. Tratando-se de um Encontro não se revestiu de um caráter competitivo mas visou promover um intercâmbio e convívio entre todos - objetivo amplamente cumprido culminando com todos os alunos em palco a dançarem diversas coreografias que iam sendo improvisadas.
Parabéns a todas as participantes que dignificaram a cultura da nossa escola.

1_400_10

Comemoração do Dia Internacional da Pessoa com DeficiênciaImprimir