Ligações

Peça de Teatro - "Noiva, precisa-se!"Imprimir

imagem_cartaz_400

No âmbito da XX edição do Festival de Teatro Amador da Cenourém, a Escola de Caxarias tem o prazer de levar a cena, dias 26 e 27 de abril, a reposição da comédia romântica

Com a duração de 1h45min. (aprox.) e a participação dos Clubes de Dança, Música e Teatro, trata-se de uma história absolutamente hilariante, com laivos de teatro de Revista à Portuguesa, onde a boa disposição serão a nota dominante…

Jornal "Nós" - março 2018Imprimir

PTE

logo_jornal_400_01

(Clique na imagem para aceder ao Jornal)

Café C-alma - Sessão para Pais e Encarregados de EducaçãoImprimir

poster_400

(Clique na imagem para aceder ao Desdobrável)

Semana da Leitura - CalendarizaçãoImprimir

capa_400

(Clique na imagem para aceder à Calendarização)

"Alunos de Caxarias eleitos para representar o Círculo Eleitoral de Santarém do Parlamento dos Jovens 2018"Imprimir

Ciências Sociais Humanas

"No dia 26 de fevereiro decorreu na Assembleia Municipal de Santarém, no espaço da Antiga Escola Prática de Cavalaria, anexa do Convento de S. Francisco, Santarém, a Sessão Distrital/Regional do Parlamento dos Jovens 2018 com a participação de 13 Escolas do distrito de Santarém a fim de defenderem os seus programas de recomendação, definirem o programa definitivo a apresentar à Sessão Nacional e elegerem os respetivos deputados que nela participarão. A nossa escola fez-se representar pelos deputados eleitos na sessão escolar, Mariana Faria, Inês Lopes, Clara Monteiro e Pedro Rodrigues, que defenderam o seu projeto e participaram com grande envolvimento em todos os trabalhos da sessão, nomeadamente nos debates na generalidade, bem como nos debates e votação na especialidade. Colaboraram nas propostas de alteração, aditamentos e nova redação do programa final e na eleição das escolas e deputados a participarem na sessão nacional.

Foram eleitos para participarem na Sessão Nacional, a realizar no dia 16  e 17 de abril em Lisboa, na Assembleia da República, deputados das três escolas mais votadas, nomeadamente dois deputados do Colégio Sagrado Coração de Maria – Fátima, dois deputados do Agrupamento Cidade do Entroncamento e dois deputados da  Escola Básica Cónego Dr Manuel Lopes Perdigão

Da nossa escola foram eleitos os deputados Mariana Faria e Inês Lopes.

Parabéns aos nossos deputados, a quem desejamos um excelente desempenho na representação do nosso distrito no Parlamento dos Jovens 2018.

1_400_09

Tempo de renderização: 0.04 segundos - 27 Consultas