Ligações

ccc_400

Dia Europeu da Internet Segura 2018Imprimir

PTE

Com o intuito de assinalar o Dia Europeu da Internet Segura 2018 (6 de fevereiro) vai decorrer durante esta semana algumas atividades na Escola Sede, nomeadamente:
• Apresentação na entrada da escola de vídeos promocionais ou de sensibilização para a Segurança na Internet;
• Debates nas aulas de TIC sobre estas temáticas utilizando, por exemplo, os Cartazes "O que farias?";
• Exploração com os alunos os Jogos Educativos SeguraNet;
• Publicação conteúdos sobre Segurança Digital na Página da Escola e/ou Facebook.

internet_segura_2018

Orçamento Participativo - Sessão PúblicaImprimir

Ciências Sociais Humanas

orc_participativo_400_01

Todos temos um domImprimir

Apoio Educativo
Participação dos alunos com Necessidades Educativas Especiais, orientados pelas Professoras de Educação Especial e Psicóloga, numa exposição, no espaço da DGEstE, sobre a temática “Todos temos um dom”, no âmbito do que foi realizado, numa primeira fase, no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, em Santarém (CNEMA).
A exposição é representativa do território da Lezíria e Médio Tejo e propuseram-nos a apresentação de 2 trabalhos.

O objetivo é demonstrar os trabalhos que se vão realizando nos Agrupamentos de Escolas com crianças com Necessidades Educativas Especiais

A exposição irá estar patente de 22 de janeiro a 05 de fevereiro na DGEstE.

img_1753_02 img_1757

Tomada de Posse da Nova Diretora - Sessão aberta a toda a comunidadeImprimir