"Dia Mundial do Leite Escolar"Imprimir

"Dia Mundial do Leite Escolar" - 25 de setembro

No âmbito da comemoração do"Dia Mundial do Leite Escolar", o grupo de alunos do Pré-Escolar de Espite realizou um trabalho, com o recurso - pacotes de leite escolar e outros.

espiteleite_400_01

espiteleite1_400espiteleite2_400

Comemoração do Dia Internacional da Música - EspiteImprimir

1º Ciclo

Comemoração do “Dia Internacional da Música"

Em Espite gostamos de ... Sentir e Viver a Música!...

espitemusica_400

espitemusica1_400

"Espite faz pelo clima" - Projeto Eco-EscolasImprimir

"Espite faz pelo clima" - Projeto Eco Escolas

A E.B.1/J.I. de Espite realizou atividades no âmbito do projeto Eco-Escolas. As nossas crianças participaram ativamente e adoraram este dia!

espiteclima4_400espiteclima2_400

espiteclima1_400espiteclima3_400

Atribuição do "Selo Escola Saudável" - Nível Avançado.Imprimir

Atribuição do "Selo Escola Saudável" - Nível Avançado.

O ACMLP foi hoje distinguido com o "Selo Escola Saudável" - nível avançado - 2019 /2021, pelas suas boas práticas. Na cerimónia esteve presente o Sr. Secretário de Estado da Educação, Dr. João Costa.
Parabéns à equipa de Educação para a Saúde, coordenada pela professora Anabela Silva e à Psicóloga Patrícia Pereira e a Todos que connosco colaboram.
Muito obrigada!

71589163_2477767738971950_2498955669533622272_n_400_02

ASSEMBLEIA GERAL DE PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃOImprimir

ASSEMBLEIA GERAL DE PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

25 de setembro de 2019 - 20.00 horas

Eleição dos Representantes dos Pais/Encarregados de Educação para o Conselho Geral

O Conselho Geral é o órgão de direção estratégica responsável pela definição das linhas orientadoras da atividade do Agrupamento de Escolas, assegurando a participação e representação da Comunidade Educativa e tem a seguinte composição: sete representantes do pessoal docente; dois representantes do pessoal não docente; quatro representantes dos pais e encarregados de educação; três representantes da autarquia local; três representantes da comunidade local.

Os representantes dos pais e encarregados de educação são eleitos em assembleia geral de pais e encarregados de educação do Agrupamento de Escolas, sob proposta das respetivas organizações representativas.

Assim, convoco a Assembleia Geral de Pais e Encarregados de Educação, constituída por todos os Pais e Encarregados de Educação para a Eleição dos Representantes no Conselho Geral, a realizar no dia 25 de setembro de 2019 (quarta feira), das 20.00 horas às 22.00 horas, na sala de Palco, da Escola EB 2,3 Cónego Dr. Manuel Lopes Perdigão - Caxarias.

Caxarias, 18 de setembro de 2019

A Presidente do Conselho Geral