Ligações

Informativo/Convite - Encarregados de Educação dos alunos do Pré-Escolar/1.º/2.º/3.º CiclosImprimir

Encarregados de Educação dos alunos do Pré-Escolar/1.º Ciclo

Exmos(as) Senhores(as) Encarregados(as) de Educação

Venho convidá-lo(a) a comparecer numa reunião com os Educadores e Professores Titulares de Turma do(a) seu(sua) educando(a), a realizar no dia 06 setembro 2018, após as 17h 30.
A Diretora
Cláudia Campos

Encarregados de Educação dos alunos do 2.º/3.º Ciclos

Exmos(as) Senhores(as) Encarregados(as) de Educação

Venho convidá-lo(a) a comparecer numa reunião com os Diretores de Turma do(a) seu(sua) educando(a), a realizar no dia 17 setembro 2018, após as 17h30m.
A Diretora
Cláudia Campos

Vouchers - livros escolaresImprimir

Gestão

Informam-se todos os Encarregados de Educação de que os vouchers para a aquisição dos Manuais Escolares, do primeiro ao sexto ano, estão disponíveis/validados na Plataforma MEGA (https://manuaisescolares.pt/ ) ou através de mensagem para o telemóvel. No caso de se verificarem dificuldades no acesso à Plataforma e/ou ausência de mensagem para o telemóvel, os Encarregados de Educação deverão contactar os Serviços Administrativos da Escola Sede, com a finalidade de obterem os respetivos vouchers.
O nosso Obrigado.

mega_400

Listas das Turmas 2018/2019Imprimir

Gestão

Informa-se que as "Listas das Turmas" desde o Pré-Escolar até ao 3.º Ciclo se encontram afixadas no átrio da Escola Sede.

Início do Ano LetivoImprimir

Gestão

O ano letivo 2018/2019 terá início no dia 17/09/2018, pelas 09 horas, só durante o período da manhã para todos os anos de escolaridade, desde o Pré-Escolar até ao 3.º Ciclo.

CONCURSO NACIONAL DE LEITURAImprimir

Biblioteca

Vai realizar-se no dia 23 de maio, no Auditório do Centro Cultural Elvino Pereira, em Mação, a Fase Intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura.

Este evento contará com a participação da aluna Eduarda Joaquim das Neves Pereira do 6ºB, da Escola EB 2.3 Cónego Dr. Manuel Lopes Perdigão de Caxarias, que representará o Concelho de Ourém, o que muito nos congratula.

Desejamos boa sorte à Eduarda e esperamos sobretudo que passe um dia agradável e enriquecedor, uma vez que o programa deste evento conta também com várias atividades culturais, como se pode ver no cartaz em anexo.

cartaz_mao_cnl_1_400