Relativamente ao assunto, tenho a informar:
1-    As reuniões previstas e calendarizadas para reflexão e entrega das avaliações finais do 1º ciclo vão realizar-se tal como estava prevista, na tarde amanhã, dia 19 de Junho de 2013;
2-    Relativamente às dos 6º anos de escolaridade, tenho a informar que todos os alunos foram admitidos à realização da prova de final de ciclo nacional pelo que os resultados da avaliação interna só serão afixados aquando a afixação dos resultados da avaliação externa. Assim sendo, as reuniões com os encarregados de educação irão acontecer no dia da afixação das respetivas pautas a 15 de julho.
         •    Informa-se ainda que os alunos, que face ao resultado final destas avaliações -interna e externa – ainda   estejam em condições de virem a ser aprovados, poderão inscrever-se para a prestação de provas de equivalência nas disciplinas necessárias para a sua aprovação / transição de ano até 48 horas após a afixação das pautas referidas.
3-    No que diz respeito aos 9º anos, os procedimentos mantêm-se de acordo com o calendarizado / programado não tendo havido qualquer alteração ao que foi informado pelos respetivos Diretores de Turma.
4-    Por último, e respeitante aos 5º, 7º e 8º anos, tenho a informar que o dia das reuniões com os respetivos encarregados de educação e a afixação de pautas de avaliação final previstas para o dia 19 de junho de 2013 o serão na próxima Segunda-feira, dia 24 de junho de 2013 após as 17 horas.

O Diretor,
Ramiro Marques