Gestão

O Despacho nº436-A/2017, de 6 de janeiro, vem criar o Orçamento Participativo das Escolas, permitindo aos alunos do 3º CEB a apresentação de propostas de investimento na escola até ao montante de 500,00€ (quinhentos euros).

Convite

Convido os alunos do 3.º ciclo e respetivos Encarregados de Educação a participar na Sessão Pública de Apresentação do Orçamento Participativo das Escolas, a realizar no próximo dia 30 de janeiro de 2017, 2ª feira, pelas 16:30h, na sala do aluno da escola EB23.
Este convite é extensível a Docentes e Assistentes Operacionais/Técnicos com disponibilidade de horário.

AVISO

Está aberto o período de apresentação das propostas ao Orçamento Participativo da Escola até ao dia 28 de fevereiro.
As propostas podem ser entregues na secretaria, até às 16.30h, ou através do email op2017@acmlp.pt até às 23h59min