Ligações

Peça de Teatro - "Noiva, precisa-se!"Imprimir

Gestão

No âmbito da XX edição do Festival de Teatro Amador da Cenourém, a Escola de Caxarias tem o prazer de levar a cena, dias 26 e 27 de abril, a reposição da comédia romântica 

Com a duração de 1h45min. (aprox.) e a participação dos Clubes de Dança, Música e Teatro, trata-se de uma história absolutamente hilariante, com laivos de teatro de Revista à Portuguesa, onde a boa disposição serão a nota dominante…

 

SINOPSE:

Isidoro, dono de uma das mais ricas Construtoras de Lisboa, anuncia, com grande pompa e circunstância, o casamento do seu filho João Miguel, um folião mulherengo, com Ângela – uma moça loira que havia sido miss e capa de revista. Esta por sua vez era filha de Mª Vicente, dona de uma grande mas falida clínica médica de Viseu. Estava eufórica com o casamento da sua filha com um rapaz tão rico e poderoso. Finalmente poderia pagar as suas dívidas.

Ia ser um dos grandes acontecimentos sociais do ano, com um “copo de água” ao ar livre, nos jardins da casa, para 500 pessoas, com um bufê enorme e champanhe francês. Toda a gente fina da cidade fora convidada.

Pelo meio Mª Vicente contrata, com o dinheiro do futuro genro, uma cantora da moda, pois queria um show no casamento da filha.

Pode imaginar-se a confusão na hora de receber o cachet ao mesmo tempo que o casamento tem de avançar, com o noivo muito atrasado, num enorme alvoroço final.

Os bilhetes estão à venda na escola de Caxarias das 9h00 às 17h00, ou a partir das 20h00, no Cineteatro de Ourém, nos dias do espetáculo.


Social Sharing: Facebook Google Tweet This
Facebook Like:


Nenhum comentário foi enviado.

Comentar

Entre para enviar um comentário.
[Admin Login]   
Tempo de renderização: 0.06 segundos - 30 Consultas
2,287,742 visitas únicas