Ligações

1.º Encontro de Escolas com Grupos/equipa de Atividades Rítmicas Expressivas (Dança)Imprimir

Educação Física

Realizou-se no dia 5 de dezembro de 2018 o 1.º Encontro de Escolas com Grupos/equipa de Atividades Rítmicas Expressivas (Dança), no Centro Cultural Gil Vicente na localidade de Sardoal.
A nossa escola fez deslocar os seus 2 grupos de Dança (33 alunas) que interpretaram uma coreografia ensaiada no decorrer do 1.º período. Destaca-se a boa disposição e empenho de todas as alunas que elevaram bem alto o nome da nossa escola. O apoio e cumplicidade entre todas foi nota de destaque promovendo um espírito “familiar”. Participaram ainda as escolas anfitriã (Sardoal) e de Mação. Tratando-se de um Encontro não se revestiu de um caráter competitivo mas visou promover um intercâmbio e convívio entre todos - objetivo amplamente cumprido culminando com todos os alunos em palco a dançarem diversas coreografias que iam sendo improvisadas.
Parabéns a todas as participantes que dignificaram a cultura da nossa escola.

1_400_10