Final do Ano letivoImprimir

Gestão

E chegámos a bom porto ao final deste ano letivo! Pleno de desafios, ansiedades, projetos, concretizações, alegrias mas, acima de tudo, com espírito de Missão “Uma Escola onde aprender apetece”. Investimos na consecução dos nossos objetivos. E assim foram diversificadas estratégias, flexibilizados modos de “Aprender”, tendo como objetivo que aos alunos caiba o papel de serem construtores das suas próprias aprendizagens, estimulando o trabalho colaborativo, o espírito de iniciativa, o espírito crítico, o reforço positivo, o raciocínio, o pensamento...

Para todos os alunos o meu desejo de um excelente tempo de “Descanso do Guerreiro”.

Para todos os Docentes a coragem de continuarmos o Nosso Trabalho em articulação, no mesmo sentido, como o “O Voo do Estorninho” para finalizarmos este ano e projetarmos, já, o próximo!

Procurámos a melhoria constante, o envolvimento de toda a Comunidade Educativa. Sem Vós não tinha sido possível.

Somos ambiciosos e queremos mais! Queremos ser melhores! Queremos chegar mais longe! É este o nosso desígnio.

“A Educação não transforma o Mundo.

A Educação muda as pessoas.

As pessoas transformam o Mundo!”

Paulo Freire