"Quadros de Mérito e de Valor" 2018-2019 – "As Cores da Vida"Imprimir

Gestão

Cerimónia de entrega dos "Quadros de Mérito e de Valor" do ano letivo 2018-2019 – "As Cores da Vida"

O final de tarde de quarta-feira, dia 30 de outubro, foi dedicado à distinção de vários alunos que se distinguiram, no ano letivo 2018/2019, pelo trabalho desenvolvido em diferentes áreas do Quadro de Mérito (Social Humanitário, Desportivo, Artístico Cultural) e de Excelência.

quadrosmerito_2019_400

Durante a cerimónia assistimos à atuação de alunos dos Clubes de Dança e de Música. Estiveram presentes a Vereadora da Câmara Municipal de Ourém, Isabel Costa, os Presidentes de Junta de Freguesia de Caxarias, Rio de Couros e Casal dos Bernardos e Espite, vários elementos da comunidade educativa e representantes das Associações de Pais e Encarregados de Educação, bem como familiares e amigos dos alunos distinguidos.

Parabéns a todos pelo seu excelente desempenho!