DEPUTADOS MUNICIPAIS VISITARAM OBRAS EM CURSO NO CENTRO ESCOLAR DA CARVOEIRA/PISÕESImprimir

Gestão

A Assembleia Municipal de Ourém na manhã de sábado, dia 29 de fevereiro, visitou as obras de construção do Centro Escolar da Carvoeira/Pisões.

obras_carvoeira_400

A comitiva era composta pelo Executivo Camarário liderado pelo Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, pelo Presidente da Assembleia Municipal, João Moura e por vários deputados municipais.

Esta atividade incluiu-se numa visita pelas principais obras em curso no Município de Ourém e permitiu que os deputados da Assembleia Municipal conhecessem em pormenor as empreitadas em curso, bem como tiveram a oportunidade para esclarecimento de dúvidas sobre os diferentes projetos.