Comunicado à Comunidade EducativaImprimir

Exmo. Sr. Encarregado de Educação,

Conforme comunicado por Sua Excelência, Sr. Primeiro Ministro, António Costa, ontem nos meios de comunicação social, as escolas estarão fechadas a partir de segunda-feira, 16 de março. No dia 9 de abril, a situação será reavaliada.

Neste sentido, reforço o apelo feito no que respeita à importância do “isolamento social”.

Relativamente a informação adicional no âmbito desta problemática, será divulgada através da afixação de comunicados à entrada dos estabelecimentos escolares, “Página do Agrupamento”, Facebook e outros meios de comunicação ao dispor.

Os alunos, durante estes dias, apoiados pelos respetivos Pais e Encarregados de Educação, devem privilegiar o trabalho autónomo realizando tarefas escolares das diversas disciplinas reforçando assim as suas aprendizagens, para além das propostas pelos Docentes.

A Diretora,

Cláudia Campos