Horários dos Transportes EscolaresImprimir

HORÁRIO DOS TRANSPORTES ESCOLARES

E.B. 2,3 de CAXARIAS

Dia 17 de setembro

A partir das 8 horas iniciam os circuitos (conforme grelhas anexas) transportando os alunos dos 5.º e 6.º anos para a escola E.B. 2,3.

O regresso a casa destes alunos será por volta das 12.30 horas com a realização do percurso inverso.

Por volta das 13.30 horas, iniciam os circuitos novamente transportando desta vez os alunos dos 7.º, 8.º e 9.º anos para a escola E.B. 2,3.

O regresso a casa destes alunos far-se-á pelas 17.30 horas com a realização do percurso inverso.

Dia 18 de setembro

A realização dos percursos em anexo por parte dos autocarros será feita a partir das 8 horas para a escola E.B. 2,3 e regresso após as 17.20 horas para casa. Poderá haver necessidade de existir mais do que um autocarro para determinado percurso, conforme a lotação total de cada circuito.

b_400