Informativo à Comunidade EducativaImprimir

informativo_400_01

Comunicado à Comunidade EducativaImprimir

Exmo. Sr. Encarregado de Educação,

Conforme comunicado por Sua Excelência, Sr. Primeiro Ministro, António Costa, ontem nos meios de comunicação social, as escolas estarão fechadas a partir de segunda-feira, 16 de março. No dia 9 de abril, a situação será reavaliada.

Neste sentido, reforço o apelo feito no que respeita à importância do “isolamento social”.

Relativamente a informação adicional no âmbito desta problemática, será divulgada através da afixação de comunicados à entrada dos estabelecimentos escolares, “Página do Agrupamento”, Facebook e outros meios de comunicação ao dispor.

Os alunos, durante estes dias, apoiados pelos respetivos Pais e Encarregados de Educação, devem privilegiar o trabalho autónomo realizando tarefas escolares das diversas disciplinas reforçando assim as suas aprendizagens, para além das propostas pelos Docentes.

A Diretora,

Cláudia Campos

Programa Semana da Leitura 2020Imprimir

capturar_400Link

DGS - MICROSITE PARA ESCLARECER DÚVIDAS SOBRE O COVID-19Imprimir

“A Direção-Geral da Saúde (DGS) lançou um microsite sobre o Covid-19. Aqui, os portugueses podem tirar dúvidas sobre a doença e acompanhar a evolução do vírus em Portugal. Também é possível acompanhar os resultados das análises de cada caso suspeito em Portugal.”

covid_19_dgs_400

DEPUTADOS MUNICIPAIS VISITARAM OBRAS EM CURSO NO CENTRO ESCOLAR DA CARVOEIRA/PISÕESImprimir

Gestão

A Assembleia Municipal de Ourém na manhã de sábado, dia 29 de fevereiro, visitou as obras de construção do Centro Escolar da Carvoeira/Pisões.

obras_carvoeira_400

A comitiva era composta pelo Executivo Camarário liderado pelo Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, pelo Presidente da Assembleia Municipal, João Moura e por vários deputados municipais.

Esta atividade incluiu-se numa visita pelas principais obras em curso no Município de Ourém e permitiu que os deputados da Assembleia Municipal conhecessem em pormenor as empreitadas em curso, bem como tiveram a oportunidade para esclarecimento de dúvidas sobre os diferentes projetos.