A Vila de CaxariasImprimir

1º CicloOs mais pequeninos também querem participar e dar o exemplo. Não deixe de ler uma bela descrição da nossa vila efectuada pelos alunos do 3º ano, da turma CB, da escola do 1º ciclo da Carvoeira.

Parabéns e continuem o bom trabalho.Fixe

Disponibilização OnLine dos CurrículosImprimir

Encarregados Educação

De forma a dar cumprimento ao estipulado no ponto nº 8 do Art. 10 do despacho nº13599 de 28 de Junho de 2006, são disponibilizados os currículos para os vários Ciclos/Anos de escolaridade (para aceder clique no link do lado esquerdo: Currículo - EE).

De momento ainda só estão disponíveis os do 1º ciclo. Os do 2º e 3º ciclos serão disponibilizados brevemente.

Os "currículos" do 2º e 3º ciclo também já estão disponíveis (ainda que não na sua totalidade).

Horários 1º CicloImprimir

Horários

Já estão disponíveis os horários do 1º ciclo. Relembramos que estes podem sofrer pequenos ajustes, pelo que pedimos a compreensão de todos.

Para não haver dispersão de informação, sempre que existam alterações, a escola em causa será devidamente informada e será aqui colocada uma notícia com a indicação da alteração.

Para consultar os horários clique no respectivo link no menu lateral.

Como estes horários incluem os tempos para os transportes, e estes ainda não estão assegurados, os docentes devem continuar a leccionar o Apoio ao Estudo na hora inicialmente prevista (nos casos onde os transportes implicam a sua alteração). Quando houver transportes as aulas passarão para o tempo indicado ou para outro de acordo com as sugestões indicadas.

Bom Trabalho

Aplicação para criar páginas - fácilImprimir

Software
exe
eXe - Excelente software para criar páginas que podem depois ser colocadas directamente no Moodle como SCORM.

Utilização do SICAEImprimir

leite sicae

Parabéns e obrigado a todos os docentes do 1º ciclo pelo esforço, uma vez que no mês de Setembro cerca de 64% das escolas utilizaram o SICAE para nos enviar o Mapa do Leite. Com um pequeno esforço levamos o "barco" a bom porto.
Continuação de bom trabalho..