Parse error: syntax error, unexpected 'target' (T_STRING), expecting ',' or ';' in /home/acmlppt/public_html/phpf7/themes/templates/panels.php(74) : eval()'d code on line 17

Projeto PADDE do AgrupamentoImprimir

padde_400

Gabinete de Informação e Mediação EscolarImprimir

pag._agr._400

Elaboração das ementas e na venda de géneros alimentícios nos bufetes das EscolasImprimir

Despacho n.º 8127/2021-Diário da República n.º 159/2021, Série II de 2021-08-17

Estabelece as normas a ter em conta na elaboração das ementas e na venda de géneros alimentícios nos bufetes e nas máquinas de venda automática nos estabelecimentos de educação e de ensino da rede pública do Ministério da Educação.

Link - https://dre.pt/application/conteudo/169689544

Manuais EscolaresImprimir

mega__manuais_escolares_gratuitos__google_chrome_400

Informa-se os Encarregados de Educação que é necessário proceder à inscrição na Plataforma Mega, dos Manuais Escolares a partir do dia 1 de agosto.

Nota: Os que já estão inscritos não necessitam de o fazer.

A Diretora,

Cláudia Campos

“Crescer a ler, ler para crescer”Imprimir

Biblioteca

O Sr Pringle e o Dragão” é o título da história que a equipa da Biblioteca Escolar apresentou aos alunos do 1º e 2º ano, do Agrupamento, no âmbito do projeto “Crescer a ler, ler para crescer”, inserido no Plano de Ação Estratégica do Programa Nacional para a Promoção do Sucesso Escolar.

Com esta história, foi possível explorar algum vocabulário, não muito comum, e as características físicas e psicológicas das personagens principais.

Finalmente, os alunos foram postos à prova, tentando a solução de algumas adivinhas apresentadas.

Esta atividade, à semelhança das anteriormente desenvolvidas, registou uma agradável adesão por parte dos alunos, mostrando sempre uma boa recetividade a esta “visita” que lhes permite sair da sua rotina.

1_05   2_04