Turma CEF - Operador de Informática - VisitasImprimir

TICVisita ao Euroskills 2010
cef2

No dia 09 de Dezembro, os alunos do CEF deslocaram-se até às instalações da Feira Internacional de Lisboa (FIL) no Parque das Nações, acompanhados pelas professoras Sónia Fetal e Vanessa Luís, para visitar o Euroskills 2010 – Campeonato Europeu das Profissões.
Durante a manhã, os alunos puderam assistir a competições entre os jovens profissionais, em 51 profissões distintas organizadas em seis clusters : Artes
Criativas e Moda; Tecnologia, Engenharia e Fabrico, Transporte e Logística, Tecnologias de Informação e Com
unicação; Construção de Edifícios e Serviços Pessoais e Sociais.
Os alunos sairam exaustos pela longa caminhada efectuada, mas satisfeitos de terem observado diversas áreas profissionais do interesse deles, nomeadamente como áreas relacionadas com o automobilismo.

A docente - Vanessa Luís