TIC

Com o intuito de comemorar o Dia Europeu da Internet Segura, os alunos puderam participar em diversas actividades promovidas pelas professoras de Informática. Assim, no dia 08 de Fevereiro, os alunos puderam visualizar uma exposição de trabalhos e adquirir mais informação sobre este tema, através da distribuição de folhetos informativos pelos alunos de CEF. À tarde, a turma CEF assistiu a uma videoconferência com o tema “Segurança na Internet”, promovido pelo projecto Seguranet. Já no dia 09 de Fevereiro, a comunidade escolar foi convidada para assistir a uma Palestra intitulada “Navegação em Segurança”, apresentada pelos agentes da GNR - Escola Segura. Por fim, e para concluir os trabalhos, os alunos puderam visionar o filme “A Rede 2.0”, na sala de palco. De realçar, também, que foram distribuídos folhetos informativos aos alunos do 1º ciclo e cartazes alusivos à temática.

Para avaliares todas estas actividades, deverás aceder ao seguinte link:  Avaliação