VIII Campeonato de Jogos MatemáticosImprimir

Matemática

Encontrados os vencedores de cada nível, seguiu-se um momento de convívio com lanche e distribuição de prémios. Esta atividade tem como objetivo melhorar a atenção/concentração, praticar e melhorar o cálculo mental, promover o desenvolvimento do pensamento estratégico, trabalhar a visualização espacial, desenvolver o raciocínio, criar o gosto pela disciplina e reforçar a autoestima, além de ser um momento de convívio com alunos do agrupamento.

Os alunos vencedores foram: no pré-escolar – Ana Maria Maia Mendes da EB de Espite; no primeiro ciclo, categoria 1º e 2º ano – Mariana Lemos Tavares da EB1 da Carvoeira; na categoria 3º e 4º ano - Juliana Marques Lourenço da EB1 de Casal dos Bernardos; no 2º ciclo – Catarina Sofia Marques Tavares do 5º B, e no 3º ciclo – Mário André Pereira Campos Tereso do 8º A.

Todos os participantes estão de Parabéns, pelo espírito de equipa que revelaram, a persistência e o empenho demonstrado.