Encontro de Atividades Rítmicas e ExpressivasImprimir

Educação Física

No dia 15 de março de 2017, decorreu o “ Encontro de Atividades Rítmicas e Expressivas”, com a participação dos Grupos/Equipas nos escalões de Infantis B e de Iniciadas.

A atividade foi realizada ao longo de todo o dia com a participação das Escolas de Alcanena, Alcanede, Caxarias e Mação.

Estiveram presentes as coordenadoras Distrital e Nacional desta modalidade e um Grupo de 11 Juízes/árbitros da Opção de Desporto de Santarém.

O número total de participantes foram 139 dançarinos; 4 Fiscais de Linha; 7 Árbitros das Escolas participantes; 3 Alunos responsáveis pelo som.

A Docente responsável quer deixar o registo do seu agradecimento pessoal por todo o Apoio dado, na realização desta atividade aos alunos; Assistentes Operacionais e em especial aos colegas Virgílio Martins; Paulo Marques; Maria João Baptista;  Helder Pereira e Paulo Roberto, bem como ao Diretor que esteve presente e fez a abertura e encerramento da atividade.

Todos os alunos desta Escola ao longo do dia exerceram as suas funções com responsabilidade e mais uma vez souberam demonstrar que sabem estar/sabem receber, que cooperam com todos, independentemente das classificações e que a

"Dança é a única arte na qual nós mesmos somos o material de que ela é feita."

(Ted Shawn )

Os meus parabéns a todas as 36 alunas que participaram.

sam_0923_400 sam_1007_400 sam_0936_400