"Alunos de Caxarias eleitos para representar o Círculo Eleitoral de Santarém do Parlamento dos Jovens 2017"Imprimir

Ciências Sociais Humanas

"No dia 20 de março decorreu no  Auditório Municipal da Quinta das Pratas, Cartaxo, a Sessão Distrital/Regional do Parlamento dos Jovens 2017 com a participação de 12 Escolas do distrito de Santarém a fim de defenderem os seus programas de recomendação, definirem o programa definitivo a apresentar à Sessão Nacional e elegerem os respetivos deputados que nela participarão. A nossa escola fez-se representar pelos deputados eleitos na sessão escolar, Diogo Flórido, Clara Monteiro, Mário Tereso e Inês Lopes, que defenderam o seu projeto e participaram com grande envolvimento em todos os trabalhos da sessão, nomeadamente nos debates na generalidade, bem como nos debates e votação na especialidade. Colaboraram nas propostas de alteração, aditamentos e nova redação do programa final e na eleição das escolas e deputados a participarem na sessão nacional. Esteve, também, presente na qualidade de Repórter a deputada Mariana Faria.

Foram eleitos para participarem na Sessão Nacional, a realizar no dia 22 e 23 de maio em Lisboa, na Assembleia da República, deputados das três escolas mais votadas, nomeadamente dois deputados da Escola Secundária Maria Lamas, Torres Novas, dois deputados da  Escola Básica Cónego Dr Manuel Lopes Perdigão, e dois deputados da Escola Básica e Secundária José Relvas, Alpiarça.

 

Da nossa escola foram eleitos os deputados Diogo Flórido e Clara Monteiro. O deputado Diogo Flórido foi também eleito Porta-voz do Círculo Eleitoral de Santarém."

Parabéns aos nossos deputados e ao Porta- voz eleito, a quem desejamos um excelente desempenho na representação do nosso distrito no Parlamento dos Jovens 2017.


Social Sharing: Facebook Google Tweet This
Facebook Like:


Nenhum comentário foi enviado.

Comentar

Entre para enviar um comentário.
[Admin Login]   
Tempo de renderização: 0,05 segundos - 28 Consultas
3,190,194 visitas únicas