ASSEMBLEIA GERAL DE PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃOImprimir

ASSEMBLEIA GERAL DE PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

25 de setembro de 2019 - 20.00 horas

Eleição dos Representantes dos Pais/Encarregados de Educação para o Conselho Geral

O Conselho Geral é o órgão de direção estratégica responsável pela definição das linhas orientadoras da atividade do Agrupamento de Escolas, assegurando a participação e representação da Comunidade Educativa e tem a seguinte composição: sete representantes do pessoal docente; dois representantes do pessoal não docente; quatro representantes dos pais e encarregados de educação; três representantes da autarquia local; três representantes da comunidade local.

Os representantes dos pais e encarregados de educação são eleitos em assembleia geral de pais e encarregados de educação do Agrupamento de Escolas, sob proposta das respetivas organizações representativas.

Assim, convoco a Assembleia Geral de Pais e Encarregados de Educação, constituída por todos os Pais e Encarregados de Educação para a Eleição dos Representantes no Conselho Geral, a realizar no dia 25 de setembro de 2019 (quarta feira), das 20.00 horas às 22.00 horas, na sala de Palco, da Escola EB 2,3 Cónego Dr. Manuel Lopes Perdigão - Caxarias.

Caxarias, 18 de setembro de 2019

A Presidente do Conselho Geral